6 de fevereiro de 2008

meus medos de mim

Sim! Eu tenho muito medo de mim... medo do meu humor, medo do meu egoísmo, do meu egocentrismo, do meu individualismo, medo da minha ira e do meu rancor.
E esses últimos dias não tenho acordado muito bem. Acredito que seja fruto de uma consulta à um desses sites de horóscopo. É... acredite se quiser! Meu signo dizia que Fevereiro seria um ótimo mês para realizações pessoais e profissionais, entrei e continuei a ler... Mas não dizia apenas isso. Bem pior: meus amigos poderiam se afastar de mim, vínculos fortes que estabeleci nos últimos meses seriam desfeitos de maneira brusca e veloz.
Me desesperei! Meus amigos são tão importantes na minha vida... E as vezes tenho muito medo de que eles não me entendam, não entendam que sou assim.
Sim! Sou egoísta, individualista, mal-humorado, ansioso, perfeccionista, mandão, grosseiro as vezes... consigo ser amável também... mas dificilmente consigo mostrar.
Meu Deus, me perdoe! eu (quase sempre) não sei o que falo!
E falo... Minha máscara consegue aparentar segurança, mas bem na verdade... sou um frágil. Um sensível que chora a toa. Um meninão brincalhão e sonhador que quer apenas fazer todos sorrir...