9 de março de 2008

LoucAlegria

"Deus conserve pra sempre meu bom senso temperado à pitadas de loucura"
[Edu Krieger]
.
.
.
Deus conserve tanta coisa! Descobri que existem dias de quase 18 horas fora de casa. Descobri que há outras pessoas. Descobri que meu amor é o maior do mundo. Descobri tanta coisa... E Deus me conserve saudável para continuar buscando cada vez mais tudo que eu desejo. E desejo tanto... Desejo uma casa no campo, onde eu possa compor minhas loucuras nem tão rurais.
Me sobra um tempo para parar e pensar que já subi muitos degraus. Me sobra tempo para perceber que o tempo, as pessoas, as situações e até mesmo as paixões são efêmeras demais. As amizades nem se fala... Tudo tão depressa passa por mim e ultimamente tenho aproveitado mais. Ficado quieto algum tempo mais. Estudado um pouco mais. Pensado nas minhas mulheres um pouco mais. Tenho vivido apaixonadamente esse ano... Nunca me senti tão bem assim...
Me lembra o tempo bárbaro de quando saía correndo e rindo do consultório da minha terapeuta, querendo parar no primeiro boteco da esquina para comemorar meus dias.
Um brinde a minha alegria quase esquizofrênica!