19 de março de 2008

E quem dirá o que é arte?



Toda bêbada canta
Cheguei em casa
Toda descabelada
Completamente arrependida
Do que aconteceu
Tomei cachaça
E fumei comoMaria fumaça
Completamente arrependida
Do que aconteceu
Não teve a menor graça
Tudo isso eu sei que passa
Mas não passou...
Eu não sou nenhuma santa
Eu não sou nenhuma santa
Eu não sou nenhuma santa
Toda bêbada canta,
la la laLa la la la la la la

Silvia Machete é uma figuraça e canta muito. Ex-engolidora de fogo de um circo ela descobriu na música outra faceta de sucesso. Essa é a música de trabalho da encantadora e simpaticíssima Silvia Machete, que lança seu primeiro cd entitulado "Música safada para corações românticos", pelo nome já dá pra ver não é mesmo?!
Música boa, melodia boa e uma graciosidade incrível na forma de cantar. Encantou minha quarta pré-feriado! E quem ditará as regras do que é arte?