25 de março de 2008

TUDO dá certo

São silêncios inteligentes, que dizem mais do que qualquer verborragia. São pequenas tensões que me empurram e me fazem agir da forma mais correta. São algumas pessoas que me apaixonam cada dia mais. São algumas músicas que tocam e me fazem dançar por entre as nuvens e as estrelas. São situações que explicitam o quão bem estou.E estar bem não é para qualquer um. As vezes, se fossem outros tempos eu poderia estar chorando pelos cantos, desesperado e aflito. Mas não! Eu já disse: mudou. Esse ano chegou com a frase que terminei 2007: Estou muito bem resolvido. Em todos os sentidos...
E estar bem recolvido é tarefa árdua para alguém que sempre foi inseguro, que sempre relevou tudo, que sempre engoliu a seco as ofensas da vida.
São sorrisos fáceis, que fluem e me dizem... Tudo dá certo!