23 de abril de 2008

venenÓTIMO

O Bom Veneno

O bom veneno é amargo
E os melhores vem em pequenos frascos
O bom veneno é rasgante
Seu ventre queima seus dentes rangem
Um bom veneno deve ser assim
Eu te peço sirva uma dose desse para mim
Pois o começo é sempre ligado ao fim
De algo bom ou de algo ruim
E o meu fim será o seu suplício
ra eu poder voltar ao início
O bom veneno traz a morte certa
Sem deixar rastro sem deixar provas
O bom veneno é um drink
Se faz um brinde se comemora
O bom veneno deve ser assim
Eu te peço sirva uma dose desse para mim
[melhor faixa do cd de Nina Becker, composição de Renato e Nervoso]

>>> Nina Becker é estilista e cantora, integrante da Orquestra Imperial junto à Thalma de Freitas, Rodrigo Amarante, Kassin... ou seja, está sempre acompanhada dos novos ícones da música popular brasileira. Tem arte saindo pelos poros. Nina, com 33 anos, além de um lindo nome, tem um jeito eclético no cantar e no vestir (os outros e si mesma) e a frase que mais gosta é "Acredita, bicho!", frase que a Orquestra usa de jargão, "a gente fala sempre!" diz essa quase-persona que é um SUPERLUXO.