17 de junho de 2008

XangÔ

Não leia! Ouça uma boa música!
.
Sim! Eu sei que você conhece. Conhece os dias de sensibilidade e alvoroço?

Hoje acordei e não quis me levantar. O frio congelava até a alma, e eis que ela realmente ficou congelada pelas horas que se passavam. Mas o para sempre não existe! Saravá Renato!
Hoje eu ouvi com ouvidos de ouvir e percebi belezas inconstestáveis na nova MPB: Mônica Salmaso e Alda Rezende... A primeira cantando "Canto de Xangô" e a segunda "Canoa, Canoa".
Já comecei a rir...
Iniciei um momento muito importante em minha primeira produção artística...
Já me emocionei...
As pessoas me olharam interessantemente...
Já comecei a amar...
Eu vi! Eu vi!
Já comecei a sentir um brilho...

E é bem assim... Me deu vontade de cantar o dia inteiro. O frio lá fora é tremendo. Mas a quentura aqui dentro é tão gostosa.
Cantar! Gritar! Sentir-se bem. Dessa arte eu tenho entendido... faz um bem...
.
Não leia! Ouça uma boa música!