3 de setembro de 2008

no BALANÇO das horas

incrível.
Assumi uma vida completamente diferente e ainda não me dei conta de que tudo mudou de forma tão brusca, que dessa forma está incrivelmente difícil de acostumar.
Mas mudanças são necessárias e são as marcas mais profundas de um amadurecimento, de uma vida mais constante e centrada. Centrada. É essa palavra que quero seguir. Porque na centralidade, no equilíbrio eu me percebo mais coerente com tudo que sinto. Nesse ar eu consigo produzir de forma mais sincera.
Tenho escolhido mais minhas companhias, meus amigos, meus colegas.
Tenho me guardado no céu, para ir ao inferno com mais loucura e exagero.
Tenho falado mais baixo, ouvido muito e sentido muito mais.
Tenho pensado. Pensado. Pens...a...d...o.
Tenho comido, bebido melhor...
Ah! Mas isso ainda é segredo. Só digo, que tenho me energizado mais.
Energia. No balanço das horas.

"Eu gasto hoje ou eu gasto pra amanhã
sob o signo do quando eu observo o saldo
sinal dos tempos, está soprado no vento
é o meu desejo ou já estou condicionado
ah, no balanço das horas eu danço, perco, ganho
é uma questão de honra, é uma questão de tempo" - Max

d-_-b :: No Balanço das Horas - Max de Castro