18 de janeiro de 2009

Mais Você

Como grande amante de Ana Maria Braga, convido-os à entrar em minha cozinha e provar minha deliciosa Batata Recheada (ou seria Batata Rostie?!), que essa semana fiz duas vezes. Ouviu bem? Duas vezes!
E nessas 2 vezes fui muito elogiado pelos meus dotes culinários.
.
E com tal fama, recebi hoje, um telefonema de minha amiga Ana, convidando-me à fazer essa 8ª maravilha em seu programa matinal. Muito honrado aceitei. Então, amanhã, estarei indo para o Rio de Janeiro gravar, junto ao queridíssimo Louro José, minha participação no Mais Você.
Pois é... E não sou apenas gastrônomo, sou também, diretor, produtor, ator, escritor, fotógrafo e poeta. Então, além da receita do dia, Aninha (para os íntimos, como eu) lerá no início de seu programa, um texto meu e me prometeu um empreguinho naquela espelunca chamada Rede Globo. Vocês sabem né?! Estou num certo perrengue e seria prático um trabalhinho por aquelas bandas de lá.
Remover formatação da seleção

Putz! Acabei deixando escancarado, que realmente assisto Mais Você. Ah! Mas tenho tantos podres mesmo... Já fui até num show do Fat Family. Ah! Que merda... odeio confissões. Mas confesso que minha Batata Recheada ficou muito boa! E é verdade! Já posso até casar. Eu faço o almoço e a Thaís a sobremesa. Fechou!

E confesso também que sou muito mais vocês!

Ah! Querendo a receita... Só pedir!!!