16 de novembro de 2007

vivido e (completamente) vívido


Fascínio. Talvez seja a melhor palavra para caracterizar minha excitação quanto a esse blog. Na quarta-feira eu passei (não perdi!) meu dia (quase) todo pesquisando blogs e tentando divulgar esse espaço.
Tudo me faz lembrar dos meus pioneirismo em relação à tendências internéticas (?). Quando abri meu fotolog quase ninguém tinha, e a câmera digital era quase inexistente para os normais. Fui muito acessado, minha caixa de mensagens (comentários) se acabava em poucas horas. Eu falava da minha vida e jogava dentro umas boas reflexões (fiolosofia de botequim?), além de fotos toscamente tratadas. Acabei com meu flog em 2004.
Fui um dos primeiros a ter Orkut, as maiores comunidades tinham no máximo 1000 pessoas, sempre as mesmas. Eu debatia em comunas interessantíssimas, meus amigos moravam tão longe mas se mantiveram tão perto... Há um ano que eu não tenho mais paciência nenhuma com Orkut, apesar de não tê-lo fechado.
Blogs? Já tive alguns, mas jornalista que se preze te que ter um. Por isso, dessa vez, eu guardei muito fôlego para subir essa serra e ter um espaço (quase!) perfeito.
Mas ainda não me rendi inteiramente ao teclado e a internet, uso meu lápis e meu papel para expressar muita coisa. Por exemplo: Isso tudo saiu de uma folha, na última aula de História da Arte!
Vida longa ao blog!

>>>Chupa essa manga:"Modernize-se!”