22 de setembro de 2008

então eu te escuto. então eu te escuto.

aos meus amigos
Alguns dias estão para serem chorados. Alguns causos não podem ser assimilados, eles preferem ficar na quietudade do sofrimento.

Não estou querendo mexer, falar, cantar. Quero ficar no silêncio que escuta tudo. Bem na verdade, quero esticar meu corpo, deitar de cabeça para baixo, esticar a nuca no chão. Quero ver o mundo de outra forma, de cabeça para baixo. Quero sentir os seus passos e escutar seu sapato batendo no chão como socando a parede que cerca minha cama. Eu quero uma cama. Quero a maciez do meu cobertor, e cobrir do prazer de quem está sozinho. E se me permitires, quero entrar no motel mais barato e gozar do prazer de estar comigo.
Alguns dias estão para serem solitários. Alguns causos não podem ser contados, eles preferem ficar na hipocrisia de quem cala.
Não estou com vontade de atender o telefone e dizer que aqui não mora a D.Odete. Quero ter minha liberdade plena e gostosa de te conversar com voz de morto, falar tudo com má vontade e depois desligar na sua cara, sem medo que me retornes dizendo que sou um merdinha. Quero as pessoas mudinhas. Mudinhas como aquela semente que mamãe levou para casa, para plantar naquele vaso brega e lindo. Naquele vaso que eu queria por no meu quarto e te chamar para apreciar a beleza da natureza. Eu queria só pra mim: você e o vaso.

Alguns dias estão para serem egóístas. Alguns causos não podem ser segredados, eles preferem ser escutados, e causar impacto, e causar a minha dor, mesmo que eu não seja o casal.

Não tenho a mínima vontade de escutar da boca desses dadinhos, que o copo ficou pequeno, que o espaço para rodarem já nõa é mais o mesmo. Eu queria crer no amor. Não no meu. No de vocês.