4 de janeiro de 2009

...namorar...

"Meu amor eu quero é namorar
A vida é linda, você é linda demais
Descobri o segredo da paz
A paz é da cor do amor
E o amor, meu amor é de toda cor
É de toda cor todo coração
Já chegou já está
E nem quer saber o que será
Descobri o segredo da paz
A paz é no tom do amor
E o amor meu amor é em todo tom
Ah! Canta meu coração
Pra todo mundo ouvir
Canta que é feliz, diz
Linda é a nação do amor
Luz de lua, luz de sol
E é gostoso namorar"
(Gonzaguinha - Namorar)
Ah! O amor... esse amor de 6 anos. Esse amor de uma filha. Esse amor de início despretensioso e de vivência tão sonhadora. Ah! Nossos planos... os mais lindos desejos.
Quantas descobertas juntos, quantas afinidades e quantas lucuras divididas.
Hoje digo que em 6 anos, conhecemos muito as pessoas... Podemos saber que a bebida que ela mais gosta é o vinho, que a cor é o roxo, que o hobby é a tv.
Sabemos como agradar, seduzir... É um tempo ótimo para sabermos amar. Não aquele amor-paixão, que ultrapassa limites da sensatez e descamba para o impensado. O amor-amor, o amor-namoro (do Gonzaguinha) é o sentimento sincero, amigo e sexual, capaz de fazer brilhar os olhos e fazer gritar a voz, sempre no desejo de ver nascer um sorriso.
Planejamentos, risos e segredos. Lágrimas, tristezas e desconfianças. Sorrisos e mais sorrisos, coração batendo quase descompassado, suor. As coisas são assim meu amor, um namoro é assim: entre a cegueira e a instabilidade.
Descobri tudo nesses 6 anos... Imagine o que ainda descobrirei...

Você é muito em minha vida!