5 de julho de 2011

Tudo pronto, tudo posto no lugar. Eu espero.

Hoje acordei pensando em você. Me veio uma preocupação enorme com a sua visita. Pensei em deixá-lo apenas na sala, mas seria muita falta de zelo não levá-lo à cozinha. Arrumei a mesa, pus a toalha mais bonita que tinha. As manchas de café foram tampadas pela jarra de suco. Gosta de maracujá?
- Não liga para a toalha amarelada! É o tempo...
Fiz pães de queijo, broa de milho e comprei algumas rosas para enfeitar e alegrar a ceia. O café deixei para preparar quando chegar. Tem queijo minas também. E frutas.
No braço do sofá equilibrei muitas folhas, alguns textos meus, trabalhos. Algumas bobeiras que escrevi e queria te mostrar. Penso, até, em perguntar sua opinião. Deixei uns livros em cima da almofada para dividir contigo alguns trechos que me emocionaram.
Bem na verdade, tudo tem mexido comigo. Essa ansiedade. A saudade. E a demora da sua chegada


.