2 de janeiro de 2008

2 + 0 + 0 + 8 = 10 = 1+ 0 = 1

E eu achando que 2008 poderia ser muito diferente... cansado e preguiçoso como sempre!
Mas eu tenho pensado em quais resoluções terei a cumprir nesse novo ano. Difícil... Mas tentarei:
  • Sucesso na faculdade.
  • Estudar, estudar e trabalhar.
  • Passar mais tempo com a Maria Júlia.
  • Passar mais tempo com a Thaís.
  • Me dedicar mais a minha família.
  • Me esforçar para estar todas as semanas na Fundação.
  • Não tentar agradar a todos.
  • Escrever mais.
  • Ler mais.
  • Fazer algum exercício físico. (rs)
  • Puxar matérias legais.
  • Ir mais ao cinema.
  • Rir mais... rir muito.
  • Tentar fazer tudo que desejo...
Mas eu não posso reclamar não! Se meu 2008 for continuação de 2007 estarei muito feliz.
Tive um 2007 cheio de grandes realizações. Consegui surpreender muita gente a minha volta. Meus resultados na faculdade foram muito satisfatórios, minhas amizades foram gostosas. Eu só preciso ficar mais centrado no meu foco, que é ficar mais perto da minha filha. E eu tenho certeza que esse novo ano será, pelo menos para mim, um ano de conquistas nesse sentido.
Um ano que fecho com o 10 e abro com o 1.... o que isso significa? Serei mais feliz...
SUCESSO pra mim, pra você e pra todos aqueles em quem pensamos...