3 de março de 2011

Nosso segredo - nº2

From: Pedro Campos
To: Carmela Duarte
Subject: RE: Mandando Notícias
Date: Thu, 3 Mar 2011 01:31:45

Engraçado. Estava aqui. Sentado em frente ao computador tentando responder todos os e-mails, já cansado pela hora, cansado pelo dia, que com certeza, não foi em ritmo de carnaval, como aí.
Alguns amigos insistem em exaltar a minha sensibilidade para descobrir a verdadeira intenção das pessoas. Às vezes, como agora, tenho que dar o braço a torcer e concordar.
Eu lhe disse: “se entrega!”. Não pense muito no futuro, seja mais imediata, pense no agora, pense no prazer do agora. Assim, e só assim, dará a chance necessária para a felicidade. Ah! E não se prenda na certeza de que tem de haver a felicidade. Alegrias também matam a fome e a sede.
Ele é um rapaz muito interessante... despido de preconceitos e avesso às futilidades. Saiba que essas são características tão raras quanto o tamanduá-bandeira. Vá em frente! Aos 20 ainda é tempo de errar. Avante! E numa dessas, verá: acertou.
Dúvidas são normais, não devem ser encaradas com essa severidade que lhe é própria. Hoje mesmo, fiquei em dúvida se deveria ir trabalhar nesse dia de chuva. Acabei indo. O prazer em receber no fim do mês foi o que me motivou.
Motive-se pelo prazer! Isso é fantástico... E sinceramente... Faz-se o seu tipo: uma mulher independente também precisa se atentar para o prazer, e isso, muitas vezes, inclui o outro. Pense no outro. Invista. E não pense no que seu pai irá achar... Seu pai será apenas o sogro. E sogros e sogras não devem ser amigos, mas apenas, sogros e sogras.
Já estou ansioso para saber como será a noite... o sono... o levantar e o banho.
Vá em frente. Se não gostar, pelo menos ficou a certeza de que passos foram dados nessa sua busca.