21 de dezembro de 2008

Caro Noel...


"Querido Papai Noel, no Natal deste ano desejo do fundo de meu
coração, um dvd, uma mochila, um perfume..."
Olá queridinho,
Sei muito bem que está ocupado. Mas eu adoro incomodar, o que você, Senhor das verdades, pode considerar como meu primeiro defeito.
2008, como diz um amigo, esposo de Álvara, foi mara!
Me realizei em diversos sentidos: profissional, pessoal, familiar... Termino esse 2008 com o coração leve e a certeza de que todo o sucesso que pedi no reveillon de 2007/08 foi alcançado, com muito suor e desespero. Valeu!
Agora, venho agradecer.
Não ganhei só os presentes que pedi, mas muito mais. As pessoas que entraram em minha vida esse ano, foram de extrema importância e relevância; os amigos foram sinceros e sensíveis quando esperava; a família me mostrou valores que nunca esperei receber por tal via; meus trabalhos foram exitosos, foram felizes e incrivelmente engrandecedores; minha arte foi excitante em todos os momentos, me fazendo rir e chorar, as vezes, de forma simultânea mas profundamente inspiradora; o amor... Ah! o amor! me mostrou e ainda tem me mostrado que muito vale a pena.
Senhor da barba alva, meu ano foi bárbaro. Em 2008 realizei grandes partos... eu escolhi isso... viver de partos que só me fazem sorrir.
Muito Obrigado!